Do litoral ao sertão a UESPE na luta contra os aumentos de passagens
A UESPE participou ativamente das denúncias contra o aumento de passagem em Recife, em Caruaru foi informado que seria aumentada a passagem, mas como os estudantes se anteciparam e começaram a fazer plenárias e atos a prefeitura recuou e não anuncio o aumento.
Se não bastasse, os estudantes da cidade de Petrolina, sertão de Pernambuco foram surpreendidos pelo aumento de passagem abusiva, o valor foi para R$2,46, valor maior do que a passagem da capital do Estado que após o aumento neste ano passou para R$2,25.
Aumento com o único objetivo de aumento os lucros dos empresários de transportes que todos os anos faturam milhões e ainda querem aumentar seus lucros a custo do suor do povo trabalhador e de sua juventude.Para piorar a frota de ônibus de Petrolina é extremamente sucateada.Não vamos aceitar mais este aumento.
Estudantes começam a se mobilizar
A União dos Estudantes Secundaristas de Pernambuco (UESPE) e a União dos Estudantes Secundaristas de Petrolina (UESP) em parceria com a FENET e UJR estão organizarão uma plenária na sede da UESPE, onde aprovou uma passeata no 27 de fevereiro as 8h em frente a praça do Galo.
*Pela imediata revogação do aumento das passagens!
*Auditória imediata nas empresas de ônibus!
* Pelo passe livre estudantil!
* Por um transporte público de qualidade!
*Auditória imediata nas empresas de ônibus!
* Pelo passe livre estudantil!
* Por um transporte público de qualidade!
Participe você também!
Leve seu cartaz, chame seu amigos e vamos todos as ruas mostrar nossa indignação sobre este aumento abusivo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário