Uespe na Luta Pela Meia intermunicipal


A meia passagem intermunicipal é uma luta de varias anos. Uma bandeira consolidada em toda a sociedade que sente a necessidade dos estudantes secundarista e universitários, em pagar meia passagem de uma cidade para outra. Devido a Interiorização do ensino técnico e superior, tendo também necessidade da continuação dos estudos, milhares de estudantes deixam suas cidades em busca de uma formação profissional, mas  não conseguir fazer uma pesquisa , conhecer a cultura ou até  visita a sua própria família, devidos os autos preços das passagens . No dia 13 de maio do corrente ano a UESPE se reuniu com o secretário da casa civil Tadeu Alencar e a Deputada Izabel Cristina para cobra a aprovação imediata da meia passagem intermunicipal entregando em mãos a proposta do projeto de lei. O secretario da casa civil Tadeus Alencar se comprometeu em dar uma resposta entre 60 a 90 dias ,”mas porém é interesse do governo atender a bandeira de luta dos estudantes representados  pela  a UESPE”.













Um comentário:

Raquel disse...

Olá, eu estou interessada em ir atrás disso para o meu estado também. Sei que não é fácil, mas não sou apenas eu que preciso são muitas pessoas e eu gostaria do seu auxilio de como proceder. Obg