Chapa Rebele-se vence a eleição da maior escola de Pernambuco (IFPE)

Foi com muita expectativa que os estudantes pernambucanos esperaram as eleições do IFPE, o maior em número de estudantes do país. Mesmo com a remarcação das eleições (que deveriam ter acontecido na sexta-passada) para dar mais tempo para a chapa ligada ao grêmio estudantil e a diretoria majoritária da UBES, não teve jeito, e após uma importante disputa a Chapa REBELE-SE venceu.

Ao todo foram mais de 867 votos válidos, e a chapa apoiada pela UESPE e FENET sagrou-se vitoriosa com 551 votos contra 316. Essa vitória mostra a indignação dos estudantes com medidas como o PRONATEC e a confirmação de que o movimento de escolas técnicas vem se reorganizando e se colocando contra a burocracia estudantil da UBES.

Ousar Lutar, Ousar VENCER!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

só da rebele-se....

Orlando França disse...

Mesmo com grêmio (omisso) do Campus Recife ser a favor da outra chapa e ainda ser do mesmo grupoda majoritária da UBES, a Chapa REBELE-SE mostrou que tem competência e venceu de lavada. Isso mostra que os alunos estão insatisfeito com essa UBES que não faz mais nada em prol dos Estudantes e só fazem acordo com governo e empresários!!

E PRA UBES SER DE AÇÃO, TEM QUE TER REBELIÃO!!

Anônimo disse...

E vamo brincar de provar...
Democracia já!
Não a exclusão de comentários!

Rafael Alves disse...

Pra da jeito no IF, só REBELE-SE!

Artur disse...

Faço mecanica no campi Recife e lá nunca vi o gremio que tem os gemios da UJS fazerem nada. Ouvi o pessoal da UESPE/UJR e gostei muito das propostas deles. Existe um outro grupo lá que só vive de conversa, está lá a muito tempo e não fez nada. Espero mesmo que o pessoal da UESPE faça algo mesmo, pois do geito que ta, naum da mais naum!