UESC realiza um vitoriso congresso com mais de 300 participantes das principais escolas de Caruaru


Abertura do Congresso da Entidade Municipal de Caruaru - UESC
No dia 7 de maio, cerca de 300 estudantes se reuniram no 12º Congresso da União dos Estudantes Secundaristas de Caruaru (Uesc). O evento contou com a presença da Secretaria Municipal de Educação, do diretor da Gerencia Regional de Ensino, Sr. Antônio Pessoa, do DCE-UFPE, representado por Francisco da Silva, e do Partido Comunista Revolucionário (PCR), representado por Samuel Timóteo. 
Marcado por muita animação das bancadas e debates sobre o papel do movimento estudantil, a opressão das mulheres jovens na sociedade capitalista, primeiro emprego, cultura e esportes. Também um planejamento de atividades foi aprovado pela plenária final, fruto do debate desenvolvido pelos próprios estudantes. O congresso elegeu como novo presidente da Uesc o companheiro Davi Lira

2 comentários:

GeisyHellen Vasconcelos disse...

- Eu estava laah' O/ haha.
Mt Mt Booom' E uma Otima escolha Para o presidente da Uesc nn poderia ser uma escolha melhoor ;D

Orlando França disse...

A UESC está de parabéns por ter realizado um congresso tão forte e representativo. Tenho certeza que em parceria com a UESPE, farão lutas pra melhorar a vida dos estudantes do município de Caruaru. E ninguem melhor que o Davi Lira pra comandar essa UESC de luta, que possa realizar sempre melhorias pra todos os estudantes!!!