Em Ouricuri/PE estudantes reativam entidade municipal e elege nova diretoria em clima de muita animação


No dia 08 de agosto na capital do sertão do Araripe, especificamente na cidade de Ouricuri/PE na EREM – São Sebastião os estudantes realizaram em clima de muita animação o congresso municipal da União dos Estudantes Secundaristas de Ouricuri (UESO). O diretor da UESPE, Evandro José, dirigiu os trabalhos do congresso e ressaltou a necessidade da organização dos estudantes, fazendo uma avaliação das manifestações ocorridas no mês de junho, tendo como resultado as revogações em vários estados das passagens de ônibus. Além da importância do movimento estudantil, como forma de organização dos estudantes.

Para Priscila Santos, presidenta do grêmio estudantil da EREM – São Sebastião, “a UESO contribuirá para fortalecer os grêmios existentes além de contribuir para defender e conquistar diretos”.

Na oportunidade se fizeram presente os estudantes da Escola Nª. Srª. de Fátima, IF – Sertão – Campus Ouricuri, EREM Fernando Bezerra, EREM São Sebastião, entre outras.

Na plenária final, os estudantes elegeram Jonatan Lopes, estudante do IF – Sertão, como novo presidente da União dos Estudantes Secundaristas de Ouricuri.
 
 


Nova diretoria da União dos Estudantes Secundaristas de Ouricuri

Nenhum comentário: