Em Petrolina, Estudantes barram aumento de passagem mais uma vez

No último dia 18 de agosto, a União dos Estudantes Secundaristas de Petrolina (UESP) e a União dos Estudantes Secundaristas de Pernambuco (UESPE) barram junto com os estudantes mais uma vez o aumento abusivo de passagem em Petrolina, a proposta dos empresários apresentado pela Setranvasf era de R$2,84. A tarifa atual ainda é a mais cara do estado de Pernambuco, R$2,35.Saiba quem votou contra e a favor:CONCORDARAM COM O AUMENTO:·         Setranvasf
·         Sindicato dos Rodoviários
·         Sindicato dos Lojistas
 VOTARAM CONTRA O AUMENTO:·         Uespe
·         Federação das Associações do Município
·         EPTTC
·         Secretaria de Infraestrutura
·         Procuradoria do Município
             Para o diretor da UESPE, Rubem Severino: “O aumento de passagem proposto é abusivo e uma afronta aos estudantes e ao povo petrolinense”- argumentou.            Com espírito de muita energia, os estudantes conseguiram mais uma vez barrar o aumento abusivo da passagem. Agora é hora de conquistar o passe livre estudantil para todos os estudantes.




Um comentário:

Luana disse...

Acho que devemos continuar lutando, pois ainda continua cara. Os Ônibus são péssimos , ou seja, é um serviço de má qualidade e ainda assim querem exigir um valor maior? Ei pessoal da setranvasf conversem com os donos das empresas para melhorarem o serviço e depois pensem em aumentar. Mas ainda acho que devem reduzir.