Em Petrolina, UESPE e UESP participa de audiência pública sobre transporte na camara dos vereadores

A União dos Estudantes Secundaristas de Pernambuco (UESPE) e a União dos Estudantes Secundaristas de Petrolina (UESP) participaram de uma audiência pública realizado dia 06 de junho na câmara dos vereadores de Petrolina, através de requerimento da vereadora Cristina Costa. A audiência teve o objetivo de discutir a situação do transporte público municipal, questionado pela imensa maioria dos petrolinenses. 
A Audiência contou com os representantes das empresas de ônibus, Setranvasf, ministério público e outras entidades. 
A UESPE usou a tribuna da camara para denunciar o má qualidade dos transportes público e o aumento de passagem proposto pelas empresas, vale lembrar que a passagem de Petrolina hoje é a mais cara do estado de Pernambuco sendo R$ 2,35.
Após várias discussões, no final da audiência foi aprovada algumas propostas, entre elas, rever o sistema público municipal e o estudo para implantação do passe livre para os estudantes.


2 comentários:

Anônimo disse...

You've made some good points there. I checked on the internet for additional information about the
issue and found most people will go along with your views on this web site.



Also visit my web-site; repossessed cars auction

Anônimo disse...

E então ... O que mudou até agora? Podemos já dizer que o transporte público da nossa cidade já está em condições favoráveis para transportar os cidadãos? será que isso realmente adiantou? Quero respostas!