Lute pelo socialismo, ingresse na União da Juventude Rebelião!


A União da Juventude Rebelião é a organização política de vanguarda da Juventude brasileira que, cansada de tanto descaso e exploração da classe trabalhadora decidiu por se organizar e buscar a liberdade de seu povo através da luta!
Existente há aproximadamente doze anos, a principal frente de atuação da União da Juventude Rebelião é o Movimento Estudantil, pois compreendemos que nenhuma sociedade pode ser transformada sem que se mexa nos moldes educacionais vigentes.
Exemplo acertado disso é a nossa atuação vitoriosa na direção de diversas entidades estudantis espalhadas por todo o país, bem como no nosso estado. A identificação da juventude, que tem por característica natural a rebeldia, com a UJR é imediata, graças a nossa colocação política diante dos fatos hoje apresentados na sociedade: corrupção, mensalão, baixos salários pagos aos trabalhadores, privatizações das empresas estatais, entre tantos outros exemplos, fazem com que seja mais do que necessária a organização da juventude brasileira de forma rebelde e consciente na luta pela construção de uma sociedade mais justa e igualitária, livre da exploração do homem pelo homem, na construção de uma sociedade socialista.
Faça você também parte desta luta! Ingresse na União da Juventude Rebelião!

Nenhum comentário: